DOS CÉUS PARA MIM







Quando estava grávida do Vitor, após os quatro meses, senti no meu coração um medo muito forte e disse a minha sogra: _ Estou com medo porque acho que Deus está me dando o Vitor porque ele vai me tirar a Camila. Era uma revelação do Espírito Santo ao meu coração, Ele, então, estava iniciando a Sua santa tarefa de consolador. Na hora eu não entendi, então os meses prosseguiram e nada aconteceu, por fim esqueci.
Em 10 de setembro de 1997, um lindo menino saudável, fofo ... nasceu.

– É um menino! – disse _ Era o meu Vitor! Camila tinha dois anos.

Após Vitor completar um ano e oito meses, Camila faleceu. Ela tinha três anos, nove meses e vinte e sete dias. Então o Espírito Santo usou esse lindo menino como um instrumento para me consolar, pois não havia lugar nesse mundo aonde a minha tristeza não me acompanhasse, entretanto só oVitor me fazia sorrir!

Coisas bobas e tolas como vestir uma bermuda colocando as duas pernas em uma só, jogar sua escova de dentes pela janela, falar “elado” (errado), pequenos detalhes, insignificantes, pelos quais toda mãe passa, mas que para mim eram momentos de uma alegria verdadeira, que por incrível que pareça ainda existia em mim.
Um sorriso espontâneo, sem culpa, sem ensaio.
Hoje ele está com onze anos, um lindo menino saudável, fofo.. usado por Deus para alegrar os meus dias.
Foto: Vitor com sua prima vitoria

1 comentários:

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Parabéns pelo blog, irmã Marcia. Mensagens edificantes. Que a potente mão do Senhor te abençoe ricamente.